quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Observatório do Desenvolvimento Regional mais prático e acessível

O Observatório do Desenvolvimento Regional, agora está mais virtual que nunca. Antes o programa contava com um espaço no site da FURB, o Blog e Facebook como plataforma de divulgação das atividades. Contudo, recentemente o Observatório sentiu a necessidade de dar uma repaginada nesse ambiente.

A FURB se encaixa no termo universidade, pois ela fornece para seus acadêmicos atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão. Além de ter o programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). Por isso, a aplicação dessa nova plataforma se deu pelo fato de que o Observatório do Desenvolvimento Regional, que é parte integrante do PPGDR – Programa de pós-graduação em Desenvolvimento Regional, quer ter uma maior aproximação com seu público acadêmico, professores e comunidade em geral.

Levando em conta que a universidade deve fornecer dados para a comunidade onde está inserida, em seu novo local o público pode acessar informações sobre o programa e seus projetos. Lá você encontra apresentação, histórico e contatos, tanto do observatório como dos seus três projetos SIGAD, INTEGRAÇÃO e PROESDE.

Agora, com um ambiente mais leve e acessível você pode conhecer melhor o Programa Observatório do Desenvolvimento Regional, suas atividades e seus projetos que nele estão acoplados.

Para saber mais sobre o Observatório do Desenvolvimento Regional basta acessar www.furb.br/observatorio. E não deixe de nós acompanhar pelo Facebook https://www.facebook.com/obsdrfurb  e também através de nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário