quinta-feira, 9 de junho de 2016

Chamada de Artigos para o Dossiê Temático da Revista Pedagógica da Unochapecó: "Educação, Migração e Trabalho: uma releitura a partir da perspectiva intercultural"

A Revista Pedagógica da Unochapecó torna pública a Chamada de artigos
para o dossiê temático “Educação, Migração e Trabalho: uma releitura a partir
da perspectiva intercultural”, a ser organizado por pesquisadores/editores
convidados.

Neste dossiê pretende-se reunir trabalhos inéditos na forma de artigos, que
analisem a temática proposta a partir de aspectos sociais, interculturais, éticos,
educacionais, profissionais, religiosos, médicos, ambientais, econômicos, dentre
outros.

Editores convidados:
Gulliermo Acuña González (UNA-IDESPO/Costa Rica)
Jose Mario Méndez Méndez (UNA-Escuela Ecumênica/Costa Rica)
Jorge Eliécer Castillo Guerra (Universidad Radboud/Holanda)
Maria de Lourdes Bernartt (UTFPR/Brasil/Editora da Revista Pedagógica).

Temática: Educação, Migração e Trabalho: uma releitura a partir da perspectiva
intercultural

Prazo de submissão: 1.º de junho/2016 a 1.º de setembro/2016
Previsão de publicação: dezembro/2016

Tipos de textos esperados:
- Artigos inéditos que contemplem a temática do dossiê.
- Resenhas de livros sobre o tema do dossiê, publicados nos últimos 5 (cinco) anos.
Linguagem: Serão aceitos textos em português, espanhol e inglês.

Diretrizes para Autores:
As Diretrizes para Autores estão disponíveis no site da Revista Pedagógica:
https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica
https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/about/submissions#a
uthorGuidelines

Informações adicionais:
- As submissões devem ser realizadas no sistema da revista, mediante cadastro
neste. Artigos enviados fora do sistema não serão considerados.
Sistema - https://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/pedagogica/announcement/view/42


- O processo de avaliação dos artigos e resenhas seguirá os critérios mencionados
no site da revista (Processo de avaliação pelos pares), incluindo a avaliação
preliminar em relação à pertinência ou não dos artigos à temática do dossiê.


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