segunda-feira, 12 de maio de 2014

Já estão abertas as inscrições para participação no II SEDRES.

Já estão abertas as inscrições para participação no II SEDRES. Os interessados devem baixar e preencher a ficha de inscrição e encaminhar, junto com o comprovante de depósito e/ou transferência de valores (digitalizado), para o email sedresv2@gmail.com .
Os valores para inscrição são os seguintes:
  • Docentes, Pesquisadores e demais profissionais…………………. R$ 250,00
  • Graduados e Estudantes de Pós-Graduação ……………………..R$ 150,00
As inscrições serão recebidas até o dia 30 de julho. Não será possível fazer pagamento de inscrição no local do evento. Os dados da conta bancária do II SEDRES estão informados na ficha de inscrição.

PROGRAMAÇÃO

A abertura do II SEDRES será no dia 13/08 à noite, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) com apresentações da cultura local, solenidade política com reitores, representantes dos governos federal e estadual, da ANPUR, da Comissão Organizadora, dentre outros, e uma conferência temática.  Na sequência, um coquetel de recepção aos participantes e convidados e lançamento de livros sobre a temática do evento.
Nos dias 14 e 15/08, a partir das 08h30min, no centro de eventos do Garden Hotel, serão realizadas palestras, mesas redondas e sessões para apresentação dos artigos submetidos aos Grupos Temáticos especificados abaixo.
Para mais Informações acesse o site da II SEDRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário