terça-feira, 20 de maio de 2014

II Seminário Internacional Culturas e Desenvolvimento - SICDES

Nos dias 14, 15 e 16 de Maio aconteceram  II Seminário Internacional Culturas e Desenvolvimento (SICDES), o II Congresso Sul-Brasileiro de Promoção dos Direitos Indígenas (CONSUDI) e o V Colóquio Catarinense de Ensino Religioso na Unochapeco.



O cerimonial de abertura contou com a presença de autoridades, representantes e membros de movimentos sociais e de populações indígenas, professores, pesquisadores, acadêmicos da educação superior e outros interessados nas temáticas das políticas sociais e na compreensão das problemáticas e dinâmicas regionais e educacionais.



Durante a programação aconteceram várias atividades para o público presente. Palestras, oficinas, rodas de diálogos, exibições de documentários, lançamentos e apresentações culturais. O evento contou com a presença de 800 participantes, além de 74 palestrantes, desses 14 do exterior, envolvendo quase todos os países da America Latina. Foram inscritos 350 trabalhos, desses 290 foram selecionados e foram apresentados durante os três dias do evento.



O Evento foi um sucesso e o PPGDR - Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Regional agradece a participação do reitor, alunos e professores da FURB.



                                                          Confira a galeria de imagens:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário