segunda-feira, 26 de maio de 2014

Feira Nacional do Livro de Ribeirão.

No dia 23 de maio, integrando a programação da 14ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, aconteceu o evento Sustentabilidade e Gestão Pública Municipal.

(Foto: Alessandra Mantovaneli) 
Na oportunidade houve lançamento de livros da Coleção Ambiental, que tem o professor Arlindo Philippi Jr, Prefeito do Campus USP da Capital, como um dos organizadores. Houve ainda uma mesa de debates com a presença, além do professor Philippi Jr, de Tadeu Fabricio Malheiros, da Escola de Engenharia de São Carlos da USP; Carlos Alberto Cioce Sampaio, coordenador adjunto da área de Ciências Ambientais da CAPES; Valdir Fernandes, professor da Fundação Getúlio Vargas e da Universidade Positivo; e Oklinger Mantovaneli Jr, professor da Universidade Federal do ABC e da FURB.

O evento é uma realização do Instituto do Livro de Ribeirão Preto em parceria com o Observatório da Sustentabilidade Municipal do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Sustentabilidade (NUPS) do Programa de Pós-graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPGSEA) da EESC e também do Observatório do Desenvolvimento Regional da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário