quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Agentes do DR apresentam propostas no sábado


No próximo sábado, dia 9, os alunos de graduação da FURB, inscritos no curso de extensão Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (Proesde) – Turma 2017, apresentam à comunidade as suas propostas de intervenção, no auditório do Bloco T, a partir das 9 horas.

Os futuros Agentes de Desenvolvimento Regional apresentarão as propostas, chamadas de "devolutiva social" e participarão de uma roda de conversa, sob a coordenação dos professores doutores Oklinger Mantovanelli Júnior e Ivo Marcos Theis, do PPGDR FURB.

O PROESDE - Programa de Educação para o Desenvolvimento Regional é um curso de extensão de oferta anual com financiamento da Secretaria de Estado da Educação - SED e execução pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da FURB.
O curso tem como público alunos de diversas graduações da FURB que recebem bolsa de gratuidade para cursá-lo, assim como 70% do valor da mensalidade de graduação.

As aulas ocorrem aos sábados e neste evento os grupos de alunos apresentarão seus trabalhos de conclusão de curso, que são projetos de intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário